segunda-feira, 1 de março de 2010

IV Torneio Festa da Uva - Resultado Final


Foi disputado no último sabado (27/02) o IV Torneio Festa da Uva.


O grande campeão desse ano foi Daniel Pizzamiglio , que venceu a Mario Vargas pelo placar de 2 a 0 na final.

Já o Fluminense começou muito bem a competição, iniciou vencendo Alexandre Gomes (Milan) por 2 a 1, e com o empate no outro jogo do grupo.. naquele momento o Flu era lider isolado no grupo

O segundo confronto foi contra o Boca Jrs (Daniel Crosa) , o Fluminense sai ganhando o jogo logo no inicio, e logo após o gol surge a oportunidade do segundo gol em uma cobrança de falta, algo que tornaria a classificação quase certa, porém esse gol nao aconteceu. Aproveitando os vários erros e azares do Fluminense, Crosa vira o jogo para 2 a 1, levando esse placar para o segundo tempo. No segundo tempo o Fluminense (Prezzi) consegue o empate e mantem pressionando, porém em um bela jogada de Crosa... ele faz o terceiro gol, liquidando com a partida.

O terceiro e ultimo jogo da fase de grupos, só a vitória interessava, e para isso precisava atacar.. o jogo era com Daniel Pizzmiglio que no dia seguinte se tornaria campeao do torneio, ou seja tarefa nada facil... mas mesmo assim o jogo no inicio estava parelho bem estudado.. ate o momento que Pizza fez o primeiro gol. Prezzi nao desistiu e foi novamente para cima, tendo uma bela oportunidade de empate em um lance de dois toques, por azar o chute acertou o goleiro e foi parar no pé do atacante do Sao Paulo que nao desperdiçou e acabou fazendo o segundo gol. No segundo tempo em um ato desesperador o Fluminense parte com tudo pra cima... deixando sua defesa desarrumada.. .resultado: chuva de gols para o Sao Paulo... placar final 5 a 0 para o time de Pizzamiglio. Mas nao fazia a menor diferença se fosse 1 ou 5 .. afinal só a vitoria interessava ao Flu.

Apesar de ter caido fora na primeira fase, considero minha participação muito boa, bem como minha participação nesse ano em jogos oficiais..

Nenhum comentário: