segunda-feira, 8 de março de 2010

Copa AFM - Fluminense na final

No último sábado dia 06/03, o Fluminense em dois confrontos contra o Santa Cruz de Luiz Pizzamiglio, garantiu passagem para a final da Copa AFM, o adversário sai do confronto entre Maciel (DAM) e Cristiano (Manchester), o primeiro confronto entre os dois terminou 1 a 0 para Maciel.

O primeiro jogo entre o meu Fluminense e Santa Cruz terminou empatado com o Santa fazendo seu gol de penalti no ultimo lance do jogo (detalhe especial sobre o lance ao final da materia).

No segundo jogo muitos erros de ambas as parte, a pontaria de Pizzamiglio não estava das melhores apesar de diversas bolas na trave. Já eu aproveitei uma das poucas chances que tive e acertei um belo chute fazendo o único gol da partida, passando assim para grande decisão.

O LANCE DO JOGO

Ao final do primeiro jogo, enfim quando o jogo se aproximava do final um lance muito estranho, engraçado e talvez jamais visto aconteceu.

Pizzamiglio faz um lançamento e a bolinha para dentro da area do Fluminense, porem nesse instante um jogador de Pizza, resolve bater violentamente na rede de proteção e volta com tudo em direção a bolinha, nesse caso iria fazer o maior estrago , tirando ela de posição e possivelmente mais alguns atletas que encontrasse no caminho.

Eu, para evitar isso tentei rapidamente colocar a mão em cima do botão para que o estrago não fosse feito, resultado foi que ao invés de colocar a mão somente no botão, acabei deixando ele escapara e para meu azar ele acabou indo em direção a bolinha novamente, e num ato de reflexo falho, coloquei novamente a mão em cima do fugitivo, porém dessa vez ele ja estava em contato com a bolinha, ou seja, mão, penalti, gol de empate de Pizzamiglio.

Eu pelo menos nos anos que eu jogo futebol de mesa e la se vão mais de 10 anos já, eu nunca vi acontecer e nem ouvi ninguém contar sobre um lance desses.

Nenhum comentário: