segunda-feira, 2 de julho de 2012

Final de Semana

Fluminense 2  x 0 Corinthians

Pelo torneio de inverno na AFM, o time do Fluminense conquistou a segunda vitória da competição. O jogo foi contra o Cortinthians (Mateus Vidal), o time tricolor saiu na frente no primeiro tempo com um gol de cavador e um segundo gol em um contra ataque ao final do jogo quando o time do Corinthians se lançou para o ataque em busca do empate.

Fluminense no Brasileirão

A campanha do Fluminense no Brasileirão está indo muito bem, nesse final de semana a vítima foi o Naútico e o time tricolor venceu por 2 a 0 e está cadas vez mais próximo dos líderes .O próximo adversário sera o clássico contra o Flamengo.

Caxias

Vergonhosa a estréia do time na série C,  se continuar assim vamos fazer companhia para os times da D ano que vem.
Sem qualquer tipo de organização e parecendo ser a primeira vez que esses jogadores jogaram juntos na vida o time foi massacrado pelo time do Macaé-RJ e sofreu uma goleada de 4 a 0 em pleno Centenário, uma das maiores vergonhas ja vistas pela torcida grená nos ultimos tempos. O próximo jogo será no interior de São Paulo contra o time do Oeste e o time precisa urgente mostrar serviço se quiser alcançar algo na competição.

Nenhum comentário: