segunda-feira, 14 de maio de 2012

Noticias do Final de Semana

Copa Campo dos Bugres (Futebol de Mesa)
Pela Copa Campo dos Bugres no último sábado, o Fluminense venceu o Juventudo (Fabio) pelo placar de 6 a 2,  garantindo classificação para próxima fase.


Fluminense (Campeão Carioca)
Com mais uma vitória sobre o time do Botafogo, dessa vez por 1 a 0, o tricolor carioca conquista seu 31º título estadual para festa de sua torcida...



Caxias
Pelo campeonato gaucho, o inter comprovou a superioridade e o melhor elenco e conquistou o título do campeonato. Porém nao foi como muitos estavam falando. Não sei se eu assisti aos jogos errados, mas nao me lembro de ter visto as goleadas que tanto falavam,  vi sim um time de milhoes,  considerado por muitos um dos melhores do Brasil ( aquele mesmo eliminado pelo Fluminense na quinta) ... sair perdendo os dois jogos da final para um time com bem menos recursos,  vi os jogadores do internacional correndo atras da bola desesperados pra conseguir empatar o jogo. Pelo que lembro nos dois jogos enquanto os times estavam completos e o preparo dos dois times era o mesmo,  o Caxias foi muuuito superior aos vermelhos, fomos bem melhor no primeiro tempo no primeiro jogo.. e muito melhor no primeiro tempo no segundo jogo. Parabéns ao Caxias, pela bela participação na final.
Saudações Grenás !!!

   

Nenhum comentário: