segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Situação complicada para o Fluminense !!!

Em tempos dificeis para o Fluminense na primeira divisão do caxiense de futebol de mesa, onde o tricolor ja está praticamente com a vaga garantida na segundona de 2011, resta ao fluminense apenas cumprir os jogos que ainda restam, e torcer para que milagres existam e seja possível a permanencia do Flu na primeira divisão, mas para quem tem um pouco de memória deve lembrar que o tricolor em uma situação muito parecida no campeonato brasileiro da seria A de 2009 conseguiu escapar da situação adversa que se encontrava.
Entao amigos quero avisar que o Fluminense mesmo com a corda no pescoço, nunca desiste de nenhuma competição que participa, e vamos la.. continuar levando com seriedade todas as partidas disputadas ate o final.

Nessa noite de segunda (nao gosto dessa palavra), terei dois desafios decisivos para as pretensões de permanência na primeira divisao, jogos contra o Rio Grande (Walter) e a Juventus (Carraro) são extremamente importantes e derrotas nesses jogos podem sim complicar e muito a situação do tricolor !!!

Devido a importância do jogo, a direção do Fluminense decidiu fazer uma promoção para os torcedores, todo torcedor que for uniformizado com a camisa do clube, nao paga entrada.... e se levar uma regua ou ficha, pode me ajudar a fazer as jogadas porque sozinho nao to conseguindo !!!!

Obrigado !!!

Um comentário:

Kromes Representações disse...

Gostei da convocação a torcida.