sexta-feira, 7 de maio de 2010

Copa Caxias - 2ª Fase

A minha situação na segunda fase não é nada boa.

Até o momento disputei 3 partidas e com 3 derrotas minhas chances de classificação estão bastante reduzidas.

No primeiro jogo perdi para a Juventus de Luciano Carraro, o segundo jogo foi bem mais parelho, porém sofri um gol no último lance do jogo, após eu ter perdido várias chances, perdendo o jogo para o Santa Cruz (Pizzamiglio), o terceiro jogo foi contra o Gaucho (Robson Bauer), um jogo cheio de gols, pena que pro lado adversário, placar final 2 x 5 .

Resta agora apenas um jogo e será contra o Rio Grande (Walter), preciso ganhar esse jogo e ainda torcer para uma derrota do Rio Grande para o Santa Cruz, assim conseguiria me classifcar em quarto lugar e enfrentaria o primeiro colocado da outra chave.

Minha missão agora é jogar, ganhar e torcer !!!

Nenhum comentário: